segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Olá meninas, tudo bem? Quero mostrar para vocês o short lindo que comprei hoje. Na verdade eu já estava querendo esse short a algum tempo mais confesso que achei ele bem, carinho kkkkkk não sou mão de vaca não tá gente?! hehehe é que achei o precinho realmente bem salgado por um short. Já tinha até desistido dele mais hoje passeando com minha mãe olhei uma loja dessas que vendem roupas baratinhas aqui em Friburgo e vi o tão sonhado short dentro da loja e o melhor com preço bem em conta. Não resisti e comprei um para mim. Obaaaaaaaaaaaaaaa hehehehehehe... Ele é ou não é lindo? Agora estou doida para o tempo melhorar para eu poder fazer o look do dia com ele. Comprei uma cor neutra para poder combinar com blusas de várias cores. Mais já estou de olho no coral. kkkkkkk








E ai gostaram? Deixem seus comentários e dicas para mim. Bjsssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário