segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Porta Pincéis

Olá meninas, quero dar uma dica bem bacana para vocês de um porta pincéis.
Eu ainda não tenho meu cantinho da maquiagem, mais pretendo ter um em breve hehehehe mais queria colocar os meu pincéis em algum porta pincel e colocar em cima da cômoda do meu quarto. Coloquei todos em um pote que já tinha na minha casa mais ainda não era aquilo que realmente eu queria. Adorei uma dica no Blog da Kamaleoah, ela fez o dela em madeira giratória pintou de rosa ficou a coisa mais linda do mundo. Dai eu queria um tipo ou igual o dela, rodei todas as lojas aqui em Friburgo e não encontrei nenhum igual ou semelhante ao dela.
Dai visitei a loja Bazar Opção e acabei optando em colocar os pincéis em um pote de madeira que é usado para fazer arranjos de flores, comprei esses dois tamanhos um maior para pincéis de rosto e o menor para colocar os pincéis de olho, como vocês podem ver não tenho ainda muitos pincéis então essas duas caixinhas deram direitinho para o eu queria.

Achei que ficou uma graça e moderno, e fica todos na caixinha a minha disposição, não preciso estar sempre abrindo o estojo para pegar pincel!

E ai gostaram da dica? Deixem seus comentários e dicas para mim. Bjsssssssss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário