quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Proteção Solar

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer uma dica para vocês que assim como eu adora pegar uma sol nesse verão mais que tem a pele muito branquinha e sensível como a minha.
O verão, o calor, o sol estão ai, vamos aproveitar bastante essa estação maravilhosa mais sem nos descuidar com a proteção da nossa pele. Ok? hehehehe
Bom vou estar mostrando o que usei no verão passado e super aprovei e com certeza vou usar nesse verão também. Que são esses três produtinhos aqui em baixo.



    Como tenho a pele muito branquinha eu passo antes da exposição ao sol o protetor solar Sundown FPS 50 no rosto e na tatuagem. para quem não é tão branca pode usar um fator menor mais nunca deixar de usar um protetor.
Mais como eu adoro pegar uma corzinha e ficar bronzeada kkkkkk no corpo eu passo Nivea Sun que é 2 em 1, protetor e bronzeador FPS 15 além de me proteger ele me deixa bronzeada e o melhor sem deixar a pele vermelha e ardida, e vamos combinar é horrível vocês depois de um dia de praia, piscina ou cachoeira ficar toda vermelha igual um camarão e o pior toda ardendo não é mesmo? hehehehe.
As vezes você esquece de repassar o protetor e sol te pega pra valer e não tem mais jeito, vai ficar com o pele avermelhada e sensível, quando isso acontece comigo eu passo logo após o banho o Avon Sun Gel hidratante refrescante pós sol. Gente ele é perfeito te da uma sensação de alivio e refresca as partes deixada ardidas pelo sol.

Então gente não tem desculpa para ninguém deixar de aproveitar o verão e o sol com todos esses cuidados, lógico sempre respeitando o melhor horário para se pegar sol, mais como muita gente assim como eu não respeita horário kkkkkk vamos se cuidar pra valer e sempre com um boné bacana e um óculos de sol.

Bom esses são os meus segredinhos de verão!!!!!!!!!

E ai gostaram? Deixem seus comentários e dicas para mim. Bjsssssssssss

 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário